Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  • O objetivo da Renamares Semijoias é a sua satisfação total ao realizar compras em nossa loja virtual, entretanto, se necessita trocar ou devolver sua peça siga as orientações a seguir. 
     

    TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO 

    Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá solicitar a troca em até 7 dias  contados a partir do recebimento do produto, lembrando que as peças devem estar em perfeito estado e com suas devidas embalagens. Passado esse prazo não efetuamos trocas e devoluções. 

     - O produto não poderá apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, na embalagem e com certificado de garantia.  

     - As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e reenvio serão de responsabilidade da RENAMARES SEMIJOIAS. 

      - Se em nossa análise ficar determinado a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. 

     - A troca somente será realizada após o recebimento do produto com defeito.  

     TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO 

    Se ao receber uma mercadoria e a mesma não foi de seu agrado, você poderá trocar ou desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com o certificado de garantia e notificar a empresa via email renamaressemijoias@gmail.com  no momento do recebimento sobre a troca por insatisfação ou desistência.  

     - As despesas de frete em caso de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente 

     - Caso a mercadoria apresente sinais de uso ou não esteja em perfeitas condições, a Renamares reserva o direito de não efetuar a troca. 

     -  Não efetuamos trocas por outros modelos após o prazo de 7 (sete) dias.  

     - Não trocamos produtos quebrados. 

     - A troca somente será realizada após o recebimento dos produtos que serão trocados. 

     - Em caso de desistência por insatisfação, a restituição do valor pago somente será feito após o recebimento da mercadoria.  

     CONDIÇÕES GERAIS 

    - Para ser realizado Trocas ou Desistências é fundamental o envio prévio do email para renamaressemijoias@gmail.com 

     - Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.  

     - Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo chat, telefone ou e-mail. 

     - No momento do recebimento da mercadoria confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. 

     - Se a peça previamente autorizada para Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá trocar por outra peça ou receber a restituição do valor pago. 

     - Peças com defeito por mau uso utilização, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. 

     - Em nenhuma hipótese serão aceitas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) para troca ou desistência. 

     RESTITUIÇÕES DE VALORES 

    Após o recebimento da peça a Renamares fará a restituição do valor correspondente, que poderá: 

     1) Ser gerado um crédito na conta do cliente para ser utilizado em novas compras. 

     2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3 fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. 

     3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros. 

     COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO 

    - Usar, preferencialmente, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha e fechando com fita adesiva. 

    - Certifique-se que nela contenha o certificado de garantia e o produto na embalagem original 

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.