Política de Entrega


A Renamares envia seus produtos pelos correios, em todo território nacional, via Sedex e PAC. O cliente fará a escolha da entrega, ao finalizar a sua compra.

Compras acima de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) o frete é por conta da Renamares (grátis). O pedido será enviado via PAC. Caso o cliente queira uma entrega mais rápida, ele pagará pelo frete via Sedex.

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, informado no ato da compra e a forma de envio escolhida pelo cliente.

A partir de 22 de Agosto de 2016 ocorreram mudança no sistema PAC dos Correios:

O recebimento do produto pode ser feito por porteiros, secretárias ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e não aceite qualquer embalagem que esteja violada ou que não esteja em condições adequadas. Caso isso ocorra, avise imediatamente a nossa equipe no email contato@renamaressemijoias.com.br ou pelo WhatsApp (32) 98811-2941.

Os Correios realizam tentativas de entrega dos produtos (conforme o produto escolhido, PAC ou Sedex), em dias úteis consecutivos. Caso não ocorra a entrega do objeto nas tentativas estipuladas pelo Correio, o produto será devolvido para Renamares e um novo envio será feito, sendo cobrado do cliente o valor do frete.

Os pedidos realizados com cartão de crédito ou boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 2 dias úteis, após a confirmação da transação pela operadora.

Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do pedido, este poderá ser consultado pelo site dos Correios.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, email ou WhatsApp.

Email: renamaressemijoias@gmail.com

WhatsApp: (32) 98811-2941